Campos continuará na fase amarela de isolamento até o dia 19

Foto: Arquivo

Campos vai continuar na fase amarela até o dia 19. A informação foi publicada no Diário Oficial na noite desta quinta-feira (9). O município tem pouco mais de 2200 casos de Covid-19 e ainda preocupa as autoridades.

Este é o terceiro nível do plano de retomada das atividades econômicas e sociais, chamado de “Campos Daqui Para Frente” e mantêm liberadas as atividades no comércio de rua, salões de beleza, cabeleireiros, manicures e igrejas. Entre as considerações reladas no documento para manter o município nesta fase, está a análise que a situação ainda é grave: “apesar de avanços na luta contra a disseminação do Coronavírus (Covid-19) a situação ainda é grave e ainda há necessidade de manter a redução de circulação e aglomeração de pessoas, sem prejuízo da preservação dos serviços públicos, para fins de contenção da pandemia”.

Os shoppings estão passando por adaptações para que sejam incluídos na fase amarela, ainda não está permitida a reabertura. As informações do decreto podem sofrer alterações de acordo com a evolução da doença no município. Ao todo são cinco níveis, Campos está no terceiro desde o dia 1º de julho.

Redação
Redação Administrator
O Milênio