Campos chega a 91 casos confirmados de Covid-19

Dos seis novos casos confirmados, quatro são mulheres e dois são homens com idades entre 41 e 73 anos

Nesta sexta-feira (01), Campos registrou mais seis novos casos de Covid-19, subindo para 91 casos confirmados. Dos seis novos casos confirmados, quatro são mulheres e dois são homens com idades entre 41 e 73 anos. As quatro mulheres possuem comorbidades.

De acordo com dados da Vigilância em Saúde de Campos, do total de confirmados, 52 são mulheres e 39 homens com idades entre 20 e 81 anos. Quatro pessoas morreram após terem complicações provocadas pela doença. Em Campos, há ainda sob investigação outras três mortes que podem ter sido provocadas pela Covid-19, além de 63 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e 296 de síndrome gripal (SG). Outros 43 casos foram descartados.

No Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos, foram realizados 720 atendimentos em um mês. A unidade recebe pacientes com suspeita da doença encaminhados por médicos do atendimento 192 – Centro de Informações da Covid. Aqueles que apresentarem sintomas do novo coronavírus- tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) – devem buscar orientação Central de Informações da Covid.

Redação
Redação Administrator
O Milênio