Campos: carro é retirado de rio após acidente que matou um adulto e seis crianças

O veículo transportava nove pessoas, sendo que apenas duas conseguiram sobreviver

O carro que transportava nove pessoas e que caiu em um córrego que desagua no Rio Muriaé, em Campos, foi retirado da água com ajuda do caminhão do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (15). Ao todo, um adulto e seis crianças morreram.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (14). Após ser removido do rio, o veículo apresentou defeito na parte mecânica e ficou com a estrutura bem danificada. Os vidros das janelas foram quebrados depois da queda. Duas pessoas que estavam no automóvel, conseguiram sair e sofreram apenas ferimentos leves. Os sobreviventes são um adolescente de 13 anos e uma jovem de 18.

Ainda segundo os bombeiros, as vítimas mortas foram identificadas como Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, de 6, Phandora, de 8, e Ana Laisa, de 4, sendo que todos eram irmãos. Os primos das quatro crianças, também morreram e foram identificados como Brunna Vitória, de 3 anos; e Erick, de 12. O motorista, Adilson, de 41 anos, também não resistiu. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários