Campos: Caio Vianna afirma que faltou ao debate por causa da ausência do candidato Beethoven

Caio afirmou que não pôde participar porque o candidato Beethoven teve a candidatura indeferida

Caio Vianna é candidato pelo PDT

O candidato Caio Vianna (PDT) faltou ao debate promovido pela associação Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa) na noite desta segunda-feira (26). De acordo com a instituição, o político usou como justificativa, a ausência do candidato Lesley Beethoven (PSDB), que não participou por ter tido a candidatura indeferida.

Caio acredita que não é justo debater sem a presença de todos os candidatos. O anúncio do posicionamento do político foi feito pelo mediador do debate, Robson Almeida, durante a transmissão do evento. Logo depois do anúncio, os demais candidatos se espantaram com o argumento e fizeram críticas. Robson teve que pedir para que eles se acalmassem para que o debate continuasse.

Além de Caio e Beethoven, Wladimir Garotinho (PSD) e Bruno Calil (SD) também não participaram. Wladimir afirmou que foi informado em cima da hora e não conhecia as regras do debate. Já Bruno afirmou que tinha compromissos em bairros do município e que não podia desmarcar para ir ao debate.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários