Campos: Beira-Valão passará por reforma a partir desta segunda-feira

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, anunciou nesse domingo (3) a reforma da Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) a partir desta segunda-feira (4). Wladimir também informou que inicia amanhã a obra do banheiro público do terminal rodoviário na Beira-Rio, no Centro. Os investimentos terão a parceria da iniciativa privada. Ainda neste mesmo dia, serão iniciados os serviços de roçada e capina na Avenida José Alves de Azevedo, no trecho entre o Mc Donald’s e a Chatuba do Parque Aurora.

“Quero agradecer ao setor produtivo da cidade que está entendendo a necessidade e querendo contribuir para uma Campos melhor. Vamos trabalhar para transformar a nossa cidade em um lugar muito melhor de se viver”, comentou Wladimir.

Beira-Valão

As obras na Avenida José Alves de Azevedo, realizadas no governo da então prefeita Rosinha Garotinho, melhorou a mobilidade urbana na área central da cidade. Os trabalhos fizeram parte do conjunto de obras de revitalização do Canal Campos-Macaé, que se transformou numa Nova Beira-Valão. Nos últimos quatro anos, nenhuma manutenção foi realizada no trecho entre a Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa) e a Avenida Nilo Peçanha. Em novembro do ano passado, um dos arcos de sustentação das bandejas pegou fogo.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários