Campos: acusado de contratar assassinos de Ana Paula Ramos é condenado a 13 anos de prisão

Na imagem contém uma foto da Ana Paula sorrindo #PraCegoVer

Marcelo Henrique Damasceno de Medeiros, acusado pela Justiça de ser o responsável pela contratação de outros dois homens para assassinarem a universitária Ana Paula Ramos, que foi morta no ano de 2017 em Campos, foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado.

O julgamento aconteceu na noite dessa terça-feira (19). Os sete jurados, por unanimidade, afastaram todas as teses da defesa e condenaram o réu pelo crime de homicídio qualificado, e a sentença foi determinada pelo juiz, mas a decisão cabe recurso.

Os dois executores do crime e a mandante Luana Sales, que na época era cunhada da vítima, já foram julgados e condenados. O julgamento deles ocorreu em julho deste ano. Luana Sales foi condenada a 24 anos de prisão. Já Wermison e Igor, que foram contratados por Marcelo, foram condenados a 13 anos em regime fechado.

A vítima Ana Paula Ramos foi vítima de uma emboscada que teria sido planejada pela cunhada Luana. Ana Paula foi baleada no dia 19 de agosto de 2017 em uma praça no Parque Barão do Rio Branco, em Guarus, onde estava acompanhada de Luana.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários