Campeão mundial pelo Flamengo, ex-goleiro Raul Plasmann visita Campos e agita fãs

A imagem mostra o ex-goleiro visitando o estádio do Goytacaz #PraCegoVer - Foto: Leitor/O Milênio

O ex-goleiro Raul Plasmann cumpriu uma agenda de compromisso nessa sexta-feira (22) no município de Campos e chamou a atenção de fãs. Hoje com 77 anos, o ex-jogador foi campeão brasileiro, continental e mundial pelo Flamengo na década de 1980.

Raul visitou o estádio Ary de Oliveira e Souza, do Goytacaz. Ele também esteve na loja oficial do Flamengo e fez refeições em restaurantes da cidade, sendo que ele foi reconhecido por vários fãs que foram atendidos com carinho pelo goleiro aposentado.

Raul continua em Campos neste final de semana e irá acompanhar o clássico entre Flamengo e Fluminense, na embaixada do rubro-negro.

Histórico

Plasmann começou a carreira no Atlético Paranaense, profissionalizou-se no Coritiba em 1964, mas logo transferiu-se para o São Paulo. Contudo, pouco utilizado no tricolor paulista, acabou trocando de clube, em 1965, quando foi para o Cruzeiro, mas antes, com breve passagem pelo Nacional do Uruguai. Em 1978, foi para o Flamengo, tendo integrado, ao lado de Zico, Júnior, Leandro, Tita e Andrade, entre outros grandes nomes, o time rubro-negro da época. Encerrou a carreira profissional, em 1983, ainda jogando pelo Flamengo.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários