Câmara de Vereadores de Campos suspende sessão após morte de Gil Vianna

A Câmara de Vereadores de Campos decretou luto oficial de três dias por consequência da morte do deputado estadual Gil Vianna, nessa terça-feira (19). A decisão foi divulgada pelo presidente da Câmara Municipal de Campos, Fred Machado.

Gil Vianna foi ex-vereador e era pré-candidato a prefeitura de Campos. Em nota, o presidente lamentou a morte do parlamentar e comunicou a suspensão da sessão extraordinária que aconteceria virtualmente nesta quarta-feira (20).

“Em virtude do falecimento, a Câmara decreta luto de três dias e suspende a sessão extraordinária em Plenário Virtual prevista para esta quarta-feira (20), bem como as atividades do Legislativo. Ex-vereador desta Casa de Leis por dois mandatos (2009-2012, 2013-2016), Gil Vianna atuou em benefício da nossa cidade e era muito querido pelos colegas parlamentares. Uma perda inesperada como essa só nos alerta de que a doença que enfrentamos, além de altamente contagiosa, não escolhe vítimas e pode ser impiedosa. Perdemos mais uma vida nesta batalha contra o novo coronavírus, mas, unidos no respeito mútuo, teremos a chance de vencer essa guerra. Gil Vianna deixa esposa e três filhos. Aos familiares, nossas condolências e sinceros votos de paz, conforto e força para enfrentar essa trágica perda”, diz a nota.

Redação
Redação Administrator
O Milênio