A Câmara de Vereadores de Campos aprovou nessa terça-feira (6) a prioridade de vacinação aos profissionais que atuam nas farmácias e drogarias do município, no transporte de passageiros e nas Forças de Segurança Pública, Salvamento e Fiscalização.
O projeto que estabelece prioridade de vacinação para Covid-19 aos profissionais que atuam nas farmácias e drogarias do município, foi de autoria do vereador Silvinho Martins (MDB). O projeto que estabelece prioridade aos profissionais que atuam no transporte de passageiros no município, foi de autoria dos vereadores Thiago Rangel (PROS) e Helinho Nahim (PTC). Já o que estabelece prioridade de vacinação para Covid-19 aos profissionais que atuam nas Forças de Segurança Pública, Salvamento e Fiscalização sem prejuízo das demais pessoas consideradas prioritárias por parâmetros científicos, estabelecidos em regulamento (NR), é de autoria dos vereadores Jô de Ururaí (Podemos), Kassiano Tavares (PSD), Leon Gomes (PDT) e Bruno Vianna (PSL).
O presidente do Legislativo, Fábio Ribeiro (PSD), comunicou que a Câmara Municipal de Campos vai possibilitar a realização das sessões de forma híbrida. “O prefeito Wladimir Garotinho, prorrogou o período de restrição e eu informo que, após conversa nesta Casa, vamos, a partir de amanhã, disponibilizar a sessão híbrida”, explicou o presidente Fábio Ribeiro (PSD)
Comentários