Cais da Lapa, em Campos, será palco de evento nesta sexta e no sábado

Na imagem contém o Cais da Lapa em um dia ensolarado #PraCegoVer

Para quem busca por opções de lazer em Campos, nesta sexta-feira (5) e no sábado (6), irá acontecer o Festival do Cais, que vai contar com apresentações de músicas, cervejarias e food trucks. O evento faz parte de um projeto da prefeitura que tem como objetivo ocupar espaços públicos com intenção de promover as belezas naturais da cidade.

No Cais da Lapa, no Centro, nesta sexta o evento começa às 17h com a apresentação do DJ Júlio Cossolosso, em seguida, às 18h30, é a banta Cântarus que se apresenta e Jack Dirty Blues finaliza a noite. Já neste sábado as apresentações começam com às 14h também com o DJ Júlio, às 17h é a cantora Lívia Corrêa que sobe no palco, e as últimas atrações do evento são Undê.3, às 19h e O Salto, às 22h.

O evento também visa fomentar a economia local valorizando os empreendedores do município. A prefeitura afirma que será possível acontecer o Festival porque a vacinação Contra a Covid-19 no município está avançando e a volta para a normalidade pode acontecer de maneira gradativa. A possibilidade de cancelamento do evento por conta do aumento do Rio Paraíba também está descartada pela Defesa Civil até o momento, mas as equipes estão monitorando o rio, que segue baixando.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários