Cadela que sumiu em clínica veterinária de Campos, segue desaparecida

Meg foi levada para a clínica para passar pelo serviço de banho e tosa, mas ela não foi devolvida para os donos

Meg é muito querida pela família que cuida dela - Foto: Arquivo pessoal

A cadela Meg, de 9 anos, continua desaparecida. Ela sumiu dentro de uma clínica veterinária na Avenida 28 de Março, no Turf Club, em Campos, e desde então, não foi mais vista. O caso aconteceu no último dia 21, quando o animal foi levado para o serviço de banho e tosa na clínica, mas ele não voltou para a casa em que mora.

Meg desapareceu na Avenida 28 de Março – Foto: Divulgação

Em entrevista ao jornal O Milênio, a proprietária do animal, Samara Azevedo, contou como aconteceu o desaparecimento. “Levamos ela para ficar mais limpa e cheirosa, mas ficamos assustados ao sabermos que a Meg desapareceu. Disseram que o serviço duraria cerca de duas horas e como já tinha passado do horário, liguei para lá e disseram que ela estava quase pronta. Depois me chamaram para ir lá que me explicariam melhor o que aconteceu e foi aí que fiquei sabendo que ela havia sumido. O tosador disse ter deixado Meg em uma caixinha de transporte quando acabou o banho. Ele foi ao banheiro e na volta, ela tinha sumido”, explicou.

Samara disse ainda que a família já procurou o animal por várias regiões do município e que estuda quais medidas serão adotadas. “Procuramos ela em vários lugares e até contamos com a ajuda de amigos e outras pessoas que tentam ajudar. Ainda temos a esperança de encontrá-la. Fizemos um boletim de ocorrência e estamos em contato com um advogado para ver o que podemos fazer com relação a esse caso”, concluiu.

A família da cadela recebeu informações de que ela foi vista atravessando a Avenida 28 de Março, mas ainda não há novas informações sobre para onde ela pode ter ido. Para quem ajudar a encontrar Meg, será recompensado. Qualquer informação pode ser passada para o número (22) 999122078.

Redação
Redação Administrator
O Milênio