Cabo Frio e Bom Jesus têm os primeiros casos confirmados de coronavírus

Imagem meramente ilustrativa

As secretarias municipais de Saúde de Cabo Frio na Região dos Lagos e Bom jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, confirmaram na tarde desta terça-feira (7), os primeiros casos de coronavírus nos municípios. Nas duas situações, os pacientes estão em isolamento domiciliar.

Em Cabo Frio, a informação foi divulgada através do site oficial do município. Segundo a nota, a paciente tem 25 anos e está com o quadro estável. O Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, também se pronunciou em uma rede social, para reforçar a importância de manter o isolamento social. Já em Bom Jesus do Itabapoana, a confirmação foi divulgada em uma rede social do município. Segundo o secretário de Saúde, Edson Neto, o paciente, que não teve a idade revelada, não trabalha no município e não teria contraído a doença em Bom Jesus, e seria uma notificação importada da doença.

Bom Jesus segue com 27 casos suspeitos e 14 descartados. Cabo Frio, totaliza 40 casos suspeitos e 19 descartados. Os exames foram realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ) e os resultados foram divulgados nesta terça-feira.

Redação
Redação Administrator
O Milênio