Após ter conquistado mais de 110 mil votos nas eleições do 2º turno em Campos, Caio Vianna (PDT) se pronunciou sobre a vitória do concorrente Wladimir Garotinho (PSD). O filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna agradeceu os votos recebidos e disse que a Justiça Eleitoral irá definir o futuro do município.
“Agradeço aos mais de 110.000 votos que recebemos na cidade de Campos. Agradeço pelo o carinho e pela confiança da população.
Agora, cabe à Justiça Eleitoral a decisão quanto ao futuro da nossa cidade. Como eu já havia dito durante a campanha, a decisão está sub júdice. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ainda não reconheceu Wladimir Garotinho como prefeito eleito. Espero que em breve a cidade de Campos possa retomar o caminho do crescimento e, principalmente, a estabilidade política e jurídica. Um beijo no coração de todos”, escreveu Caio em uma rede social.
Como informado pelo jornal O Milênio nesse domingo (29), Campos poderá ter novas eleições caso o TSE resolva manter o indeferimento da candidatura de Wladimir Garotinho. Para ler mais informações sobre o assunto, clique aqui.
Comentários