“Cabe à Justiça Eleitoral a decisão quanto ao futuro da nossa cidade”, diz Caio Vianna

Caio afirmou ainda que o Tribunal Superior Eleitoral ainda não reconheceu Wladimir Garotinho como prefeito eleito

Após ter conquistado mais de 110 mil votos nas eleições do 2º turno em Campos, Caio Vianna (PDT) se pronunciou sobre a vitória do concorrente Wladimir Garotinho (PSD). O filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna agradeceu os votos recebidos e disse que a Justiça Eleitoral irá definir o futuro do município.

“Agradeço aos mais de 110.000 votos que recebemos na cidade de Campos. Agradeço pelo o carinho e pela confiança da população.
Agora, cabe à Justiça Eleitoral a decisão quanto ao futuro da nossa cidade. Como eu já havia dito durante a campanha, a decisão está sub júdice. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ainda não reconheceu Wladimir Garotinho como prefeito eleito. Espero que em breve a cidade de Campos possa retomar o caminho do crescimento e, principalmente, a estabilidade política e jurídica. Um beijo no coração de todos”, escreveu Caio em uma rede social.

Como informado pelo jornal O Milênio nesse domingo (29), Campos poderá ter novas eleições caso o TSE resolva manter o indeferimento da candidatura de Wladimir Garotinho. Para ler mais informações sobre o assunto, clique aqui.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários