Briga entre vizinhos termina em mortes de quatro pessoas da mesma família na Região dos Lagos

Fachada 124ª Delegacia de Polícia #PraCegoVer

Quatro pessoas da mesma família foram mortas a tiros dentro de uma casa, no bairro Bonsucesso, em Saquarema, na Região dos Lagos, na noite dessa quinta-feira (27). Um dos suspeitos de cometerem o crime, foi preso em flagrante. Ele era vizinho das vítimas. Uma das mulheres mortas estava grávida de 9 meses.

Segundo a Polícia Civil, uma criança de 4 anos e uma adolescente também estavam na casa, mas sobreviveram por terem se escondido no banheiro da residência. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria “cantado” a esposa do vizinho há cerca de dois meses. Depois houve uma discussão por causa dos cachorros de uma das vítimas, que invadiram a residência do suspeito e reviraram o lixo. Durante um dos desentendimentos, o homem tentou atropelar o filho do vizinho, de 4 anos. Por conta disso, o possível autor da chacina acabou sendo agredido pelo pai da criança. O suspeito, então, ameaçou matá-lo e cometeu o crime dias depois.

Ainda de acordo com a polícia, um outro homem teria ajudado o vizinho a invadir a casa das vítimas para matar a família, mas ele não foi localizado. O crime foi registrado na 124ª DP (Saquarema). As vítimas foram identificadas como Jorge Carlos Fernandes de Andrade, Rosinea da Costa Santos, Lohan Santos de Andrade e Larissa Costa, que estava grávida. Os corpos delas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários