Boulevard Shopping faz campanha para ajudar comunidade de Campos

O shopping arrecada alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal que serão doados para famílias da comunidade

Foto: Arquivo

Ciente de seu compromisso social com todos os segmentos da sociedade, o Boulevard Shopping Campos, em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Nação Basquete de Rua, realiza uma campanha para ofertar suporte aos moradores da Comunidade da Margem da Linha do Rio.

Com o avanço do novo coronavírus, gradativamente o mundo vêm sofrendo com a imposição de novas configurações de vida em sociedade. A Campanha Solidária “Linha Viva” tem como finalidade arrecadar mantimentos, como alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal, para doar periodicamente às famílias que mais necessitarem dentro do território atendido. As doações podem ser feitas no ponto de coleta do Boulevard Shopping Campos (próximo ao restaurante Detroit).

O Boulevard Shopping já doou duas mil máscaras cirúrgicas para o Centro de Combate ao Coronavirus em Campos. O empreendimento é administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, que também está doando 35 mil cestas básicas para comunidades mais impactadas em várias regiões do país.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários