Boulevard Shopping, em Campos, tem campanha especial do Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em todo o mundo no dia 8 de março, o Boulevard Shopping Campos promove a ação ‘#EmpoderaEla’, que convida clientes a criarem frases inspiradoras e de empoderamento feminino e postar nas redes sociais dos shoppings usando a hashtag com o nome da ação.

O movimento tem como principal objetivo abrir espaço e contribuir para as reflexões e diálogos inspirados pelo Dia da Mulher. A ação começou no Boulevard Shopping em 2019, mas outros 29 shoppings da Aliansce Sonae também aderiram. Neste ano, o tema central será o protagonismo das mulheres na saúde e na ciência em reconhecimento à relevância do papel delas no combate à pandemia.

Para participar do movimento, é só postar até o dia 8 de março as frases autorais nos comentários das publicações oficiais, sempre usando a hashtag #EmpoderaEla. “O EmpoderaEla foi criado para fomentar uma rede de Mulheres que se apoiam, se acolhem e incentivam outras mulheres a serem livres das amarras culturais e sociais. As frases que as mulheres publicam, geralmente contam um processo que elas estão vivendo e isso é muito significativo, porque outra mulher recebe a frase, se identifica e percebe que não está sozinha. É uma troca de experiência incrivel”, comenta Kamilla Carvalho, responsável pelo Marketing do Boulevard Shopping Campos e criadora do projeto EmpoderaEla.

Na primeira semana de março, acontece a seleção das frases e no dia 8, segunda-feira, será inaugurada a Semana da Mulher. No digital, o shopping convidará as mulheres a postarem fotos utilizando os stickers das frases selecionadas realizando um grande “adesivaço digital”. E na Praça Principal de Eventos uma exposição vai contar a história de mulheres que contribuíram com o avanço da ciência no Brasil, além de destacar mulheres de Campos que se destacaram com suas ações durante o combate à pandemia do novo Corona vírus.

A embaixadora da campanha nacional é a Dra. Jaqueline Goes, biomédica e pesquisadora, que no início da pandemia ao liderou a equipe que sequenciou o genoma do coronavírus no Brasil em 48h, feito que despertou atenção de todo o mundo. “Todas nós mulheres temos alguns desafios em comum e o Dia Internacional da Mulher é uma data importante para levantarmos debates sobre eles e celebrarmos nossas conquistas, sonhos, planos. Na minha jornada, tive mentoras inspiradoras que foram essenciais para que eu continuasse buscando meus objetivos. Acredito muito na importância de redes de apoio entre mulheres”, comenta a dra. Jaqueline, que vai participar de uma live especial no dia 8, às 19h30, que será transmitida pelo hotsite da ação (www.empoderaela.com.br). No papo, ela vai falar sobre os desafios das mulheres no mercado de trabalho e contar um pouco da sua história e trajetória de carreira na área médica.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários