Boulevard Shopping Campos faz campanha especial para o Dia das Mães

O shopping tem promovido atividades para ajudar os lojistas e os clientes com os consumos

Foto: Arquivo

Segunda data mais importante do varejo, a comemoração do Dia das Mães deste ano
será de forma diferente para muitos brasileiros. Por isso, o Boulevard Shopping Campos
preparou um conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão sobre qual a lição deste
momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.

A campanha, intitulada como “O Mundo é melhor pelos olhos dela”, traz uma série de iniciativas de apoio às vendas dos lojistas do local e busca dar ainda mais conforto e facilidades para os consumidores que buscam fazer compras para celebrar a data. O site do Boulevard Shopping Campos tem uma página com links das marcas que oferecem canais de venda online – e-commerce, WhatsApp e outras redes sociais – com a possibilidade de entregas por delivery ou Pick Up, onde o consumidor pode fazer a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada no formato drive thru.

Foto: Divulgação

São mais de 40 lojas participando com venda online e entregas nos sistemas de
delivery ou drive thru no Boulevard Shopping Campos. No sistema de drive thru, os pontos de entrega ficam localizados no estacionamento, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

“O Dia das Mães é uma data muito importante para os shoppings e simbólica para as
pessoas. Por isso, mesmo as atividades suspensas, buscamos iniciativas que nos aproximem dos clientes e dos lojistas, dando suporte às vendas e levando uma mensagem positiva para as famílias”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae, empresa que administra o Boulevard Shopping.

A campanha envolve o meio digital e traz ativações nas redes sociais com dicas de filmes e séries para toda a família assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados, estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.

“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente
para tanta gente e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive na distância, a mais inesperada de todas”, concluiu Ana Paula Niemeyer.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários