Boa Viagem se prepara para inaugurar unidade que oferecerá aferição de pressão e teste de glicemia em Campos

Foto: Luiza Rangel

O Plano de Assistência Familiar Boa Viagem é considerado um investimento, e a prova disso é que milhares de moradores de diferentes cidades já se associaram ao grupo para ter acesso a inúmeros benefícios. Sempre inovando para buscar atender com mais qualidade seus associados e prestar um serviço social para a população, a empresa está construindo um local para que as pessoas possam aferir a pressão e fazer teste de glicemia gratuitamente.

Foto: Luiza Rangel

Uma das diretoras do Boa Viagem, Viviane Barreto, comentou sobre o novo empreendimento que está sendo feito. “Vamos prestar um serviço para os nossos associados e para as pessoas em geral que desejarem fazer a aferição de pressão e teste de glicemia para uma rotina. Com essas informações, a pessoa pode ter uma noção de como está a saúde dela. Nós temos um número elevado de associados que são até idosos e as vezes a pessoa está com as taxas de glicose ou pressão altas, mas não sabe por ter dificuldade de ir ao médico ou ir a um posto para saber como está. Aqui, nós vamos prestar esse serviço para fazer esse atendimento e a partir daí, as pessoas podem tomar as devidas providencias e procurar até um médico, se for o caso. Consideramos que esse é um serviço básico, mas é essencial e muitas pessoas não têm acesso à essas informações”, contou.

A nova unidade ficará ao lado da sede do Plano Boa Viagem, na Rua Tenente Coronel Cardoso. No local, também serão feitos atendimentos referentes ao plano. A previsão é que a abertura aconteça em dois meses. Dúvidas ou solicitações de serviços podem ser feitas pelos seguintes telefones: 0800 282 1610 ou (22) 27376027. Os clientes também podem acessar o site da empresa para ter mais informações sobre o plano, clicando nesse link – https://planoboaviagem.com.br/.

A empresa tem filiais em outras 13 cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense, além da Região dos Lagos: O plano também tem sedes nas cidades de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Quissamã, Rio das Ostras, Macaé, Italva, Cardoso Moreira, Carapebus, duas unidades em Cabo Frio (Centro e Unamar), Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários