Black Friday terá “chuva de descontos” no Boulevard Shopping Campos

Grandes redes como Centauro e Ri Happy, além de drogarias, vão oferecer “super descontos” de até 80%

Foto: Arquivo

Conectado com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, o Boulevard Shopping Campos preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019. Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, acontece a campanha “Chuva de descontos”. Grandes redes como Centauro, Ri Happy e Drogarias vão oferecer “super descontos” de até 80%.

Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelo shopping e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes. Além disso, em horários aleatórios “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em locais específicos do shopping. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.

A campanha já tem previstos descontos de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Em Campos redes como Centauro, Clube Melissa, Leader, Ri Happy, Hering, Dress To, Imaginarium, Leitura, Los Mex, Della e Delle, House 82, Drogaria Pacheco, já confirmaram a participação e descontos de até 80%.

Para o superintendente do Boulevard Shopping Campos, Leandro Almeida, a Black Friday é uma ótima oportunidade para o cliente adquirir o produto que ele deseja com um super desconto e ainda participar da promoção de natal do shopping, e também é bom para o lojista que pode alcançar suas metas nessas ações de fim de ano.

Ana Paula Niemeyer, gerente corporativa de Marketing da Aliansce Sonae, complementa que a campanha vai ampliar a experiência digital e interação com os clientes. “O que buscamos para essa data, que vem se consolidando no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos”, destaca.

Como parte de sua imersão no ecossistema de inovação, a plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups. “Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae.    

Redação
Redação Administrator
O Milênio