Black Friday promete aquecer as vendas no comércio campista

A Black Friday promete animar o comércio de Campos. Neste ano, ela acontecerá na última sexta-feira do mês de novembro, no dia 27. A celebração vem se tornando uma tradição para os brasileiros que buscam economizar durante o período da grande promoção onde as lojas chegam a oferecer descontos que variam de 10% a 70%.

Para atrair o público, os empresários prepararam uma enxurrada de promoções para assediar o consumidor, durante todo o mês de novembro, já de olho no trabalhador que deve receber a primeira parcela do 13º salário ainda este mês. De acordo com o presidente da  Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Leonardo Castro de Abreu, muitos empresários estão se preparando para a Black Friday, porém eles precisam ficar atentos aos estoques para o Natal, considerando que já tem produtos em falta no mercado.

– Excepcionalmente, este ano vivemos uma situação atípica provocada pela pandemia da Covid-19, que desde o mês de março mudou o comportamento da população brasileira, causando fechamento de lojas e provocando desemprego. Nos últimos dois meses, o comércio vem registrando um aumento nas vendas, criando uma boa expectativa para os empresários em relação a retomada da economia”, concluiu Leonardo. 

A pensionista Suely Borges, destaca que a Black Friday  vem sendo aguardado pelo campista, mas que é preciso ficar atento as promoções. “Muitas das vezes os preços não são tão convidativos assim. Eu por exemplo faço uma pesquisa antes do preço do produto que quero e aguardo a Black Friday, se o desconto não for bom, eu aguardo terminar a promoção para comprar. Hoje, qualquer economia de R$ 50,00 a R$ 200,00 faz muita diferença no orçamento de uma família”, concluiu. O consumidor por sua vez, está mais cauteloso na hora de ir às compras. A pesquisa de preço tem sido um forte aliado do público que busca produtos de boa qualidade e com bons descontos.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários