Benefícios e descontos em serviços atraem cada vez mais associados para o Plano Boa Viagem

Foto: O Milênio

Com 30 anos de história, o Plano Familiar Boa viagem proporciona aos associados segurança e acolhimento em todos os momentos. Com vários benefícios, o plano tem a mensalidade de apenas R$ 27 reais, podendo incluir a mãe, pai, cônjuge, e filhos menores de idade. Além do atendimento funerário, o plano também trabalha com os serviços de aluguel e venda de aparelhos que podem ser utilizados na recuperação de uma lesão ou também para amenizar as dificuldades de alguma deficiência. Os associados também têm direito a descontos que variam de 5 a 70% em serviços de 400 empresas de diversos segmentos do mercado, além de profissionais liberais.

O aposentado Renato Rosa, de 79 anos, é associado do plano desde o início que a empresa foi instalada no município, há 30 anos. “Tudo que começa, um dia termina, e se não estiver preparado, pode ter complicações nesse momento que já é difícil. Por isso, esse plano é importante, porque é a garantia de que no final da vida, teremos um destino”, disse o associado, que tem outros dois dependentes no plano: a esposa e o filho.

Já Andreza Vieira, de 32 anos, tem o plano há 15 anos e fala sobre os benefícios. “Os vizinhos me indicaram o plano e me tornei associada por ser uma tranquilidade para a família, além de podermos aproveitarmos descontos”, explicou a moça, que tem quatro pessoas na família e todos são dependentes.

O fundador do Plano Familiar Boa Viagem, Cláudio Rangel, agradece o carinho da população. “A gente fica muito contente em poder receber os nossos associados. Pedimos a Deus para poder dar forças para que a gente continue fazendo esse trabalho para a sociedade, procurando prestigiar as pessoas em todos os momentos necessários. A gente sempre agradece esse carinho especial porque já são 30 anos no mercado e buscamos sempre trazer o melhor para os nossos clientes, que também são amigos, seja um doce, um salgadinho, um vasinho de plantas, sorteio mensal. O nosso associado sempre recebe a nossa gratidão de alguma forma além dos serviços prestados”, disse.

Para se associar, basta ir a uma das unidades do Boa Viagem ou ligar para os telefones da empresa disponíveis no site https://planoboaviagem.com.br/contato/. Em Campos, a sede fica na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 537, Centro. Dúvidas ou solicitações de serviços podem ser feitas pelos seguintes telefones: 0800 282 1610 ou 27376027.

A empresa tem filiais em outras 13 cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense, além da Região dos Lagos: São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Quissamã, Rio das Ostras, Macaé, Italva, Cardoso Moreira, Carapebus, duas unidades em Cabo Frio (Centro e Unamar), Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários