Bebê e mais 13 pessoas são diagnosticadas com Covid-19 em Campos

Foto: Divulgação

Subiu para 144, o número de casos de Covid-19 em Campos. Entre os pacientes, está um bebê de apenas um mês. O número de mortes confirmadas também aumentou para sete. Dos 14 casos confirmados nesta quarta-feira (6), nove são mulheres e cinco homens com idades entre 27 e 91 anos. Nove deles possuem comorbidades, como diabetes, hepatite C, doença cardiovascular, obesidade, entre outras.

Segundo dados da Secretaria de Vigilância em Saúde do município, as duas mortes são de idosas de 81 e 91 anos. Uma tinha doença cardiovascular e a outra pneumopatia e neuropatia. Do total de pacientes, 82 são mulheres e 62 homens com idades entre um mês e 91 anos. A prefeitura não deu detalhes de como o bebê contraiu a doença.

Campos ainda conta com cinco mortes em investigação, nesta quarta-feira, um homem de 57 anos com comorbidades, foi incluído nas mortes que estão sendo investigada. Também estão sob investigação 430 casos que estão sendo tratados como suspeitos, divididos em: 348 casos caracterizados como síndrome gripal e 82 como síndrome respiratória aguda grave.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários