Bandidos invadem igreja do Jardim São Benedito, em Campos, e furtam fios de cobre

Foto: Pascom Diocese

A igreja do Jardim São Benedito, localizada no Centro de Campos, foi furtada nesta semana. Fios de cobre do gerador de energia do local foram levados. Ainda não se sabe quantos criminosos estão envolvidos na ação, e até o momento, ninguém foi preso.

Por meio das redes sociais, o padre Walas Maciel comentou o caso. “O fato acontecido só faz aumentar a urgência e necessidade do cercamento de nossas praças aqui junto da paróquia. Contamos com as orações e contribuições de todos para que possamos oferece a não somente aos paroquianos, mais a toda a comunidade aqui junto de nosso bairro a liberdade e segurança de poder viver seu lazer e sua fé”, declarou.

Como medida para reforçar a segurança, a Paróquia de São Benedito iniciou uma ação para a compra, construção e instalação das grades que serão guardiãs da Praça Nilo Peçanha, que envolve toda a Igreja Matriz. O valor estimado para a execução da obra ficou no montante de R$ 108.124,83. A ação de cercamento foi “autorizada pelos órgãos competentes que concordaram e reconheceram a necessidade”.

Redação
Redação Administrator
O Milênio