Banda de Campos faz show em live para animar fãs e arrecadar alimentos

A banda Catukaí é uma das principais do interior do Estado do Rio de Janeiro e faz sucesso com o forró

Foto: Divulgação

Em meio ao período de paralisação de shows devido a proliferação do coronavírus, a banda campista Catukaí, que faz sucesso nas cidades da região Norte Fluminense e em outras partes do Brasil, fará um show através de uma live na noite desta sexta-feira (17). O evento irá arrecadar alimentos que serão doados para pessoas que precisam.

O grupo trabalha com forró, mas também trabalha com outros estilos musicais. O percussionista da banda, Anderson André, comentou um pouco sobre como será a apresentação e falou da importância “Estamos muitos animados e a expectativa é muito grande. Vamos aproveitar a live para arrecadar alimentos para o pessoal que está precisando, principalmente para os músicos que estão sofrendo com isso. A saudade dos palcos é muito grande. Faz um mês que está tudo parado e a saudade de voltar é muito grande”, afirmou o músico.

A apresentação da banda acontece a partir das 20h e será transmitida ao vivo pela página oficial do Facebook do grupo, que pode ser acessada nesse link.

Redação
Redação Administrator
O Milênio