Banco Itaú da Pelinca, em Campos, é fechado após funcionários apresentarem sintomas da Covid-19

Os funcionários foram afastados temporariamente das funções

A agência do Banco Itaú, na Avenida Pelinca, em Campos, foi temporariamente fechada nesta semana depois que funcionários apresentaram sintomas característicos da Covid-19. Eles fizeram testes do diagnóstico da doença e estão afastados das atividades enquanto aguardam os resultados.

Os clientes que tentaram atendimento no interior da agência na terça-feira (15) e nesta quarta-feira (16), não conseguiram falar com os funcionários. Apenas os caixas eletrônicos continuam em funcionamento. Ainda não há previsão sobre o dia em que a unidade será reaberta para atendimento.

Procurada pelo jornal O Milênio para comentar o caso, a direção do Itaú informou que a agência da Pelinca ficará fechada para que seja feita a higienização do local. O Itaú solicitou que os clientes utilizem os meios digitais para realizarem as ações bancárias. “O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/”, diz a nota.

Comentários