24 de julho de 2024 19:10
Logo jornal O Milênio

Balneário de Atafona, em SJB, recebe exposição e campeonato de cães

O Balneário de Atafona, em São João da Barra, vai sediar neste sábado, 25, das 9h às 18h, exposição e Campeonato Pan-Americano de Cães de todas as raças. A previsão é que mais de 100 animais participem. A entrada é gratuita. Haverá, também, feira de adoção de cães e gatos, das 9h às 13h.

O evento reunirá cães nacionais e importados. A realização é do Kennel Club de Campos, com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. Os primeiros colocados de cada categoria receberão premiação em troféus e pontuação no ranking.

Além dos inscritos pelo site dogshow.com.br, haverá ainda inscrição no local do evento. Os cães dos proprietários interessados em participar devem ser puro de raça e estarem registrados na Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC). O valor da inscrição é de R$ 200,00.

O campeonato contará com avaliação dos juízes: José Gabriel, da Bolívia; Ricardo Arthur, do estado do Pará; Andréa Blumen, do Rio de Janeiro. Eles estarão julgando os cães que chegarão mais próximo da perfeição de cada raça, além de trote, movimentação e beleza.

plugins premium WordPress