Avô e neto de 5 anos são mortos a tiros dentro de casa em Campos

Uma mulher também foi baleada, mas sobreviveu e foi levada para o Hospital Ferreira Machado.

Foto: Imagem meramente ilustrativa

Eucilenio Pinheiro, de 38 anos, e o neto, Gabriel, de 5, foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (7) no Parque Canaã, na região de Guarus, em Campos. A esposa do homem também foi baleada, mas sobreviveu.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são três homens que estavam com roupa camuflada e com touca ninja. Eles invadiram a residência da família e atiraram várias vezes contra as vítimas. A moça que sobreviveu foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

No local do crime, a polícia apreendeu estojos de calibre 9mm. Ainda segundo a PM, o crime está ligado com um dos homicídios que aconteceram na última segunda-feira (4) na localidade de Pernambuca. As mortes do avô e o neto seriam uma retaliação de um dos assassinatos em Pernambuca. Até agora, ninguém foi preso.

Os corpos dos mortos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

 

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários