Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), em Campos, será parcialmente interditada nesta sexta-feira

A interdição foi feita no trecho em que um motociclista caiu em um buraco no último dia 30

Foto: Divulgação Águas do Paraíba

O trecho da Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), ao lado do Canal Campos-Macaé, próximo ao Hospital dos Plantadores de Cana, no Centro de Campos, será parcialmente interditado nesta sexta-feira (7), para reparo e reconstituição do trecho da calçada, que cedeu no no final de julho, quando um motociclista caiu em um buraco. A vítima sofreu ferimentos leves e passa bem.

A obra será realizada por uma equipe da concessionária Águas do Paraíba, que afirmou não ser responsabilidade da empresa, mas realizará a adequação a pedido da prefeitura. A concessionária divulgou que a interdição parcial da pista de rolamento no trecho será necessária para o deslocamento de caminhões e equipamentos pesados e para maior segurança para os profissionais que executarão o serviço. A previsão é de que o reparo seja totalmente concluído até o final do dia.

A Águas do Paraíba informou também que no local havia uma caixa de concreto para receber água de chuva da sarjeta da avenida e da própria calçada e que o excesso de água acabou comprometendo a base de apoio desse equipamento, que afundou, formando o que tecnicamente é conhecido como “fojo”.

Redação
Redação Administrator
O Milênio