Atletas de São João da Barra se destacam em competições no Espírito Santo e no Maranhão

A foto mostra os atletas vencedores da competição de surfe #Pracegover - Foto: Divulgação

São João da Barra segue se destacando em competições esportivas disputadas pelo país. No fim de semana o surfe teve novamente bons resultados, desta vez no Espírito Santo, com Deyvison Ferreira. Já no ciclismo, Rodrigo Rocha e João Carlos França subiram ao pódio no Maranhão.

No surfe, esporte que estreia nos Jogos Olímpicos com grande possibilidade de medalhas para o Brasil, Deyvison Ferreira conquistou o terceiro lugar na categoria Open no Guarapari Surf Pro, disputado na Praia do Morro, na cidade capixaba.

Rodrigo Rocha ficou com a quinta colocação na categoria Máster B, no 1º GP de Ciclismo, na cidade de Timon-MA. Na mesma competição, João Carlos França conquistou o sexto lugar na categoria Elite.

“Foi um grande desafio; uma competição de nível nacional e uma categoria onde largam os profissionais. No fim teve a fuga de cinco atletas, mas consegui brigar no sprinter final e consegui o sexto lugar em uma prova duríssima, com quase três horas de duração em um circuito sob forte calor”, explicou João Carlos França.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários