Associação faz campanha para arrecadar agasalhos para doação em Campos

A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) deu início nesta segunda-feira (6) a ”Campanha do Agasalho”. O objetivo é arrecadar roupas de inverno para pessoas que não têm condições de comprar. As doações poderão ser entregues na sede da Acic, no edifício Ninho das Águias, 16º andar, na Praça São Salvador, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Com a crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus, campanhas como essa se tornaram ainda mais importantes para a população. O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu explica para onde as doações serão destinadas. “Este ano, mais do que nunca a Campanha do Agasalho tem por objetivo a ajudar às pessoas que vivem em situação de rua, instituições filantrópicas ou até mesmo que perderam seu emprego, devido à pandemia da Covid-19, que chegou ao país em março deste ano causando sérios prejuízos financeiros e sociais. Em Campos dos Goytacazes, a situação não é diferente e qualquer ajuda neste período será bem vinda”, destacou.

As doações serão recebidas até o dia 30. O inverno começou no dia 20 de junho e segue até o dia 22 de setembro. Em campanhas realizadas pela associação em outros anos, as doações foram enviadas principalmente para instituições filantrópicas como o Asilo Monsenhor Severino e Casa Irmãos das Solidariedade.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários