Após ser diagnosticado com Covid-19, prefeito de Cabo Frio faz compras em supermercado

Moradores fizeram imagens do prefeito andando pelas ruas

Imagens do prefeito na rua ganham grande repercussão nas redes sociais - Foto: Divulgação

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, foi visto nas ruas de Cabo Frio nesse sábado (25), poucos dias depois de ter sido diagnosticado com Covid-19. Ele saiu de casa para fazer compras em um supermercado.

Moradores de regiões onde o prefeito esteve, fizeram imagens do político andando com as sacolas e divulgaram nas redes sociais. As publicações ganharam grande repercussão e o político resolveu se posicionar para justificar. “No último sábado, terminei o uso dos medicamentos prescritos para o tratamento do coronavírus. Por volta do meio-dia fui à UPA do Parque Burle, onde fiz um teste rápido que resultou em negativo para a transmissão do Covid-19. Graças a Deus reagi bem à doença, estou bem. No fim da tarde fui a um supermercado da nossa cidade, seguindo todos os protocolos de segurança, usei máscara e mantive distância das pessoas”, afirmou.

Adriano parou de exercer as atividades do cargo no gabinete depois do diagnóstico e começou a trabalhar em casa, mas garante que voltará a exercer as funções normalmente nesta segunda-feira (27).

Redação
Redação Administrator
O Milênio