Após ser baleada pelo ex-marido em Campos, grávida perde bebê

A filha da mulher, que tem 3 anos, também foi baleada

Foto: Arquivo/O MIlênio

A mulher grávida, que foi baleada dentro da própria casa pelo ex-marido junto com a filha de apenas 3 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Esta semana ela passou por complicações no quadro clínico e perdeu o bebê que carregava na barriga.

Segundo a assessoria do HFM, a filha foi atingida no rosto e também permanece internada na unidade, mas não corre risco de morte. O crime aconteceu no dia 3 deste mês, no Parque Eldorado. De acordo com a Polícia Civil, o ex companheiro da mulher tentou reatar o relacionamento, mas após ela ter negado, ele a atacou.

O homem foi detido na quinta-feira (6), três dias após o crime, em frente ao campus do Instituto Federal Fluminense (IFF), em São João da Barra (SJB). Ele estava em direção a Campos em um veículo que fazia lotada. Ele levou os policiais a um terreno baldio, no Parque Eldorado, onde a arma que teria sido utilizada no crime foi encontrada. O crime continua sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários