Após se engasgar com objeto de plástico, bebê é salvo por policiais em São Francisco

A criança estava pálida e quase desmaiava no momento em que os policiais chegaram

Foto: Divulgação

Um bebê de apenas 10 meses foi salvo por policiais militares e por um guarda municipal após ter se engasgado com um objeto de plástico na noite desse domingo (28) na localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana.

Os militares haviam acabado de retornar de uma ocorrência e iriam fazer a refeição, mas foram surpreendidos pelo pai e pela avó da vítima que acionaram os policiais quando viram a viatura passar. Os policiais viram que a criança estava pálida e quase desmaiando, e resolveram fazer a manobra de Heimlich e conseguiram ajudar o bebê.

A mãe da criança, Raysa Ripolli, homenageou os policiais através de uma publicação nas redes sociais. “Primeiramente agradeço ao meu Grandioso e amado Deus que permitiu que o pior não acontecesse ao meu filhinho e depois agradeço eternamente e esses dois policiais que se tornaram heróis para mim e meus filhos, que não exitaram em nenhum momento em socorrer meu bebê após um episódio horrível de engasgamento pois se não fosse eles, talvez meu filhinho estivesse nos braços do Pai agora, obrigada Jesus por capacitar homens assim, que por vezes além de policiais, se tornam momentaneamente médicos, enfermeiros. Obrigada Cabo Ataulpho e Cabo Silva do DPO de Praça João Pessoa”, escreveu.

A criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas passa bem e já recebeu alta.

Redação
Redação Administrator
O Milênio