Após receber reconhecimento em feira de energia solar, LCA ganha ainda mais credibilidade entre os clientes

A foto mostra placas solares e uma arte da empresa LCA #Pracegover - Foto: LCA

Depois de receber reconhecimento na InterSolar South America, maior feira de energia solar da América Latina, a LCA Soluções em Energia – que tem sede em Campos dos Goytacazes – ganhou ainda mais notoriedade no ramo de placas solares. Além de ser premiada durante o evento, a LCA também recebeu mensagens de campistas que ficaram orgulhosos pelo fato da empresa ter representado o município em nível internacional.

Por meio das redes sociais, uma cliente elogiou o trabalho feito pela empresa e afirmou que a premiação é justa. “Isso mostra que a LCA tem feito um trabalho com amor e respeito ao cliente. Vocês merecem esse reconhecimento e merecem todo o sucesso que conquistaram”, escreveu.

O grupo recebeu o prêmio por estar entre os 100 integradores que mais venderam em 2021 pela AldoSolar. Com a conquista, a LCA se tornou ainda mais confiável para o investimento de placas solares, o que é muito importante já que os clientes sempre buscam investir em uma empresa que ofereça credibilidade e qualidade, para ter a devida produção de energia solar.

A empresa, que já vinha se destacando pelo serviço de qualidade no Estado do Rio de Janeiro, realizou centenas de instalações de sistemas fotovoltaicos em diferentes cidades, e a procura pelo serviço da empresa tem aumentado nos últimos dias. No mês de outubro, a LCA fez várias instalações de placas solares em Campos, Rio das Ostras, Macaé e em outras cidades.

O prêmio da LCA é fruto de um trabalho que é feito com dedicação e seriedade. Os funcionários vão até os imóveis e fazem um estudo antes de realizar a instalação das placas solares. Eles levam em conta fatores como: área disponível, posicionamento das placas solares, tamanho e peso dos painéis, localização do inversor solar e aterramento do sistema fotovoltaico. Todos detalhes fazem a diferença para que o trabalho seja bem feito. As vendas da LCA também estão associadas com os benefícios que as placas solares, conforme explica Victor Alvarenga, diretor da empresa. “O consumidor deve fazer o investimento para fugir dos valores altos cobrados pelo fornecimento de energia elétrica, que está aumentando cada vez mais. Com a criação da bandeira de escassez hídrica, o consumidor passou a pagar R$ 14,20 extras a cada 100 quilowatts-hora (kWh). Como a energia solar pode gerar redução nos gastos em até 95%, é altamente recomendada a instalação das placas solares nos imóveis”, disse.

Para solicitar a instalação do sistema fotovoltaico da LCA, o interessado pode entrar em contato com os números (22) 99744-4644 ou (22) 2030-6144.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários