Após receber elogios de artistas, campista Lívia Corrêa se despede do The Voice Kids

A campista Lívia Corrêa, de 11 anos, se despediu do programa The Voice Kids, da Rede Globo, neste domingo (20). A cantora mirim, que chegou até a terceira fase, fazia parte do time que foi inicialmente montado pela cantora Cláudia Leite, mas que agora é comandado pelo cantor Mumuzinho.

Este foi o primeiro programa ao vivo após ter ficado seis meses suspenso devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus. Os participantes gravaram as apresentações em casa, onde também receberam as decisões do público e do jurado. Lívia cantou a música “Onde você mora”, de Marisa Monte, e apesar de receber elogios dos jurados, que disseram que a pequena deu à música um estilo próprio, ela não foi escolhida para continuar.

Lívia, que já faz sucesso em Campos e região, agradeceu o carinho do público. “Eu sou toda amor e gratidão por esta torcida linda que conseguimos unir neste tempo de The Voice Kids Brasil. Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha família, a produção do programa que é sempre muito atenciosa com a gente, às cidades de Campos e Varre-Sai que me dão tanto carinho desde o começo e a todos que curte e seguem o meu canto”, escreveu em uma rede social.

Redação
Redação Administrator
O Milênio