Após perder bicicleta de trabalho em acidente, vendedor é presenteado por PMs em Campos

Onassis trabalha com a bicicleta para sustentar quatro filhos e a esposa grávida. A única renda da família é através da venda de salgados e sucos nas ruas

O vendedor ganhou uma bicicleta nova - Foto: Divulgação

Onassis da Silva Duarte Mendonça, de 30 anos, é um vendedor de salgados e sucos e trabalha em vários bairros de Campos, onde vende os produtos utilizando a simpatia para conquistar os clientes. Em outubro, ele sofreu um acidente e ficou com a bicicleta destruída. Ele a utilizava para trabalhar e conseguir vender os objetos. Na tarde desta quinta-feira (29), policiais militares se comoveram com a situação e deram uma bicicleta nova ao ambulante.

O acidente aconteceu na Avenida Nilo Peçanha, quando o homem foi atingido por uma caminhonete. Na ocasião, ele perdeu todos os alimentos que estava vendendo e ainda sofreu ferimentos. Onasiss é muito querido pelos policiais e costuma vender lanches até nas delegacias do município. Com a nova bike, ele poderá seguir trabalhando para sustentar a esposa grávida e quatro filhos. A venda de salgados e sucos é a única renda da família.

O gesto de solidariedade foi feito pelo sargento Silveira e pelos cabos Gomes e Cordeiro. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e os policiais foram parabenizados.

Redação
Redação Administrator
O Milênio