Após não ser eleito como vereador em Campos, ídolo do Vasco critica torcida

Odvan gravou um vídeo se retratando nesta segunda-feira (16)

O campista e ídolo do Vasco da Gama, o ex-zagueiro Odvan Gomes, surpreendeu a torcida após gravar um áudio demonstrando insatisfação com vascaínos de Campos, por ele não ter conseguido se eleger como vereador do município nesse domingo (15). Nesta segunda-feira (16), ele se desculpou com a torcida através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

No áudio que viralizou nos grupos de WhatsApp, Odvan lamentou a quantidade baixa de votos que recebeu. “Eu como ídolo do Vasco, estou com vergonha da torcida de Campos. Eu achava que pelas coisas que eu já fiz pelo Vasco eu teria mais apoio. Eu não esperava isso. É uma decepção muito grande. Fazer aqui a nossa casa, eu não vou fazer. Vou pedir para fazer no Rio e eu vou lá. Eu tenho vergonha de ser vascaíno hoje”, desabafou.

No vídeo de retratação, o ex-jogador explicou que gravou o áudio no momento em que estava chateado e pediu desculpas. “Estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas para todos pelo ocorrido de ontem. Eu estava muito chateado. Peço desculpas para todos os vascaínos e para a cidade de Campos acima de tudo. Agradeço a todos que votaram em mim. O meu sentimento não vai mudar. Sempre serei vascaíno e o meu projeto de fazer a Casa Vasco eu vou manter”, explicou Odvan que se candidatou pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e teve 227 votos.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários