Após ficar cercado, assaltante faz cozinheiro de refém durante roubo a restaurante em Campos

A vítima ficou com a arma apontada para a cabeça durante alguns minutos

O caso chamou a atenção de moradores da rua - Foto: Divulgação/PM

Um restaurante de culinária japonesa foi assaltado na noite dessa quinta-feira (22) próximo ao Jardim São Benedito, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Campos. Durante o roubo, o assaltante foi cercado por policiais militares e fez um cozinheiro de refém para tentar sair do estabelecimento sem ter que ir para a prisão.

Os militares faziam patrulhamento pela região no momento em que perceberam que o local estava sendo assaltado. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso estava armado e apontou a arma para a cabeça do trabalhador, pedindo para que os policiais se afastassem. Durante a negociação, os policiais convenceram o homem de 30 anos a se entregar. Ele botou a arma no chão e liberou a vítima, que não foi ferida.

O assaltante foi levado para o Hospital Ferreira Machado já que ele estava levemente ferido, e depois foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o crime foi registrado. Com ele, foram apreendidos vários celulares que haviam sido roubados de clientes e funcionários. O caso assustou as pessoas que estavam no interior do estabelecimento e moradores da rua.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários