Após esfaquear morador, motorista atropela e mata motociclista em SJB

Após o acidente, o suspeito tentou fugir novamente, mas foi detido pelas testemunhas

O motociclista Ricardo da Silva morreu ainda no local - Foto: Parahybano

Um homem esfaqueou um jovem e durante a fuga, atropelou uma outra pessoa que morreu pouco depois. O criminoso fugiu em um carro Polo Sedan, de cor prata, e atropelou o motociclista Ricardo da Silva, de 28 anos, na madrugada deste domingo (1º) na rua Marechal Rondon, no distrito de Grussaí, em São João da Barra. Ricardo morreu no local.

O veículo do autor do crime foi apreendido – Foto: Parahybano

A Polícia Militar informou que depois que o carro do autor do crime atropelou o motociclista, ainda bateu em outros três automóveis, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida. O suspeito tentou fugir novamente, mas foi contido por testemunhas e esperou até a chegada da polícia. Ele não teve o nome revelado até o momento. A vítima esfaqueada, que é moradora de Grussaí, foi socorrida por populares e levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas devido às gravidades do ferimento, foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não corre risco de morte.

O criminoso foi levado para a 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde irá responder pela tentativa de homicídio e por ter provocado o acidente fatal. O corpo de Ricardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio