Após destaque no samba e no futebol campista, morre Ariel Chacar

Ariel exerceu o cargo de ex-vice-presidente do Americano na gestão passada do clube

Ariel estava internado no Hospital Ferreira Machado - Foto: Arquivo pessoal

Morreu nesta quinta-feira (14) o ex-presidente da Associação das Escolas de Campos (Aesc) e ex-vice-presidente do Americano, Ariel Chacar. Ele era conhecido no mundo do futebol e do samba, onde se destacou com participações especiais em torneios e eventos culturais.

De acordo com a família, Ariel estava internado no Hospital Ferreira Machado após sofrer problemas cardíacos. Por meio das redes sociais, o Americano se pronunciou e lamentou o falecimento. “É com imensa tristeza que temos que dar essa notícia. Um grande alvinegro, uma pessoa de um coração ímpar, de muita entrega, dedicação ao Americano. Não temos palavras para descrever a sua representatividade, o carinho com que tratou o Americano. Era como se fosse seu filho. Tinha um carinho especial por quem passava pelo clube, sempre cortês, de sorriso fácil”, se pronunciou o clube.

Ariel faleceu aos 69 anos e morava sozinho na Lapa. Ele perdeu a esposa há cerca de um ano. A morte foi lamentada por conhecidos e familiares nas redes sociais.

Redação
Redação Administrator
O Milênio