Após desabamento e interdição na Avenida 28 de Março, trânsito é liberado

Há chances de acontecer uma nova interdição nesta sexta-feira (27).

O trânsito na Avenida 28 de Março, em Campos, foi liberado na tarde desta quinta-feira (26), após ser interditado por causa de um desabamento da fachada de uma casa. A interdição aconteceu na rua Visconde do Itaboraí (rua lateral à Cidade da Criança) até a rua Carlos de Lacerda, no sentido Centro–Jóquei Club.

A ação da Defesa Civil Municipal terá continuidade na manhã de sexta-feira (27) com provável interdição parcial da avenida. A medida é para retirada de escombros decorrentes da queda de parte da fachada de uma casa à esquina com a rua Antônio Alves Cordeiro (Rua das Palmeiras) e demolição do restante da fachada e parte interna do local. Não havia ninguém na residência.

— O trânsito precisou ser interditado para retirada dos escombros e também porque precisaremos demolir o restante da fachada do prédio. Ainda há risco de queda e para garantir a segurança de transeuntes, carros e prédios vizinhos faremos a demolição — comentou o coordenador da Defesa Civil Municipal, major Edison Pessanha.

Redação
Redação Administrator
O Milênio