Após chegada de nova remessa, Campos irá retomar a aplicação da segunda dose da AstraZeneca

Foto: Divulgação/Supcom

O município de Campos recebeu mais 10.690 doses de AstraZeneca/Fiocruz nesta segunda-feira (30). Com a chegada da vacina, o município irá retomar a aplicação da segunda dose para as pessoas que estão no prazo para recebê-la.

A data para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 deve ser conferida no comprovante de vacinação, conforme convocação da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) que ocorrerá ainda nesta segunda. A campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início em 19 de janeiro e, até sexta-feira (27), o município já havia aplicado 484.640 doses das vacinas. Deste total, 316.879 foram de primeira dose e 157.111 de segunda dose. Outros 10.650 receberam a dose única.

O novo lote do imunizante foi entregue pelo Governo do Estado, no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, de onde seguiu direto para a Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde. A Secretaria recebeu também uma remessa de 91.260 vacinas da Pfizer, que serão distribuídas nesta terça-feira.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários