Após casos de Covid-19, Câmara de Campos passará a ter sessões remotas

Na imagem contém a Câmera de Vereadores de Campos. Está anoitecendo e a Câmera está iluminada #PraCegoVer

A Câmara de Vereadores de Campos vai passar a realizar sessões plenárias remotas a partir desta semana, devido à oito casos internos de Covid-19. As informações sobre a decisão foram publicadas nesta terça-feira (8) no Diário Oficial que pode ser acessado através deste link (DO ONLINE-08-06-21.indd (campos.rj.gov.br).

Entre as pessoas que contraíram o coronavírus está o vereador Marquinho do Transporte (PDT). “Na última semana, já apareceram oito casos de pessoas que testaram positivo para a Covid. Então, nós temos a responsabilidade com a vida não só dos nossos funcionários, colaboradores e demais vereadores, mas também com a população que vem nos procurar na Câmara. Nós estamos limitando o funcionamento da Casa”, informou o presidente Fábio Ribeiro (PSD).

Também estão suspensos os atendimentos nos gabinetes dos vereadores e limitada à quantidade de três servidores por gabinete. As sessões ordinárias e extraordinárias poderão ser realizadas na modalidade virtual/remota, à critério da Mesa Diretora. Somente os setores essenciais da Câmara Municipal funcionarão, em jornada reduzida, das 8h às 14h, ficando os servidores do Poder Legislativo autorizados a realizar home office.

A população pode continuar acompanhando sessões e audiências por meio TV Câmara Campos, com transmissão ao vivo no canal aberto digital 19.3 e no canal 152 da VerTV, além das redes sociais do Legislativo.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários