Após briga e aglomeração, bar em São Francisco de Itabapoana é interditado

Duas mulheres entraram em luta corporal no estabelecimento e assustaram outros clientes

Foto: Divulgação

Um bar localizado na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, foi interditado neste domingo (30) após registrar aglomeração, desobediência às medidas impostas para combater a Covid-19 e até uma briga entre duas mulheres.

O local foi fechado temporariamente – Foto: Divulgação/Ascom SFI

A luta corporal deixou as clientes levemente feridas, mas as duas passam bem. O caso assustou outras pessoas que estavam no local. Não há informações sobre como começou a confusão. Além do tumulto e da aglomeração, clientes não usavam máscaras de proteção facial e não respeitavam o distanciamento mínimo.

A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e o Departamento de Postura foram acionados. Mais de 50 pessoas estavam aglomeradas no estabelecimento quando as equipes de fiscalização chegaram. O proprietário do estabelecimento foi notificado e o local foi fechado. Outros dois bares, que também apresentavam várias irregularidades em relação ao combate da Covid-19, foram interditados também neste domingo, na área central.

Eventuais denúncias sobre irregularidades em São Francisco de Itabapoana devem ser realizadas à Fiscalização da Covid-19, através do telefone (22) 99891-9280.

Redação
Redação Administrator
O Milênio