Após adiamentos, prefeitura de Campos pretende inaugurar UPH São José nesta sexta

Nesta quarta-feira (3), autoridades políticas receberam convites anunciando a inauguração.

A população da Baixada Campista aguarda pela inauguração da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) São José, em Campos, há vários anos. A construção do espaço começou em 2011 e tinha previsão inicial de ser finalizada em 2013, mas houve um longo atraso e até hoje, o local não foi entregue para os campistas. Após adiar duas vezes a data de entrega da unidade, a atual gestão da Prefeitura de Campos pretende inaugurar a unidade nesta sexta-feira (5).

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde que afirmou que faltam apenas alguns detalhes para que o espaço fique disponível. O órgão também informou que o local conta com aparelhos novos e modernos que irão trazer qualidade para o atendimento dos pacientes. Nesta quarta-feira (3), autoridades políticas receberam convites anunciando a inauguração.

Antes, a UPH foi anunciada para ser inaugurada no dia 31 de maio, mas houve um imprevisto que impossibilitou a inauguração. Posteriormente, o poder municipal afirmou que o local iria ser entregue no dia 25 de junho, mas a novidade foi adiada novamente. O novo Hospital São José conta com uma área construída de 2.700 m² em dois pavimentos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio