Após 10 dias, cadela que desapareceu em clínica de Campos é encontrada

A cadela estava em uma casa no Parque João Maria, onde recebeu cuidados de uma moradora que a devolveu para a dona nesta segunda-feira (31)

Meg já retornou para casa - Foto: Divulgação

O desaparecimento da cadela Meg terminou com um desfecho feliz para os donos. Após ter desaparecido no dia 21 de agosto dentro de uma clínica veterinária na Avenida 28 de Março, no Turf Club, em Campos, o animal foi recuperado pela família no final da tarde desta segunda-feira (31).

A cadela desapareceu na Avenida 28 de Março – Foto: Divulgação

A cadela, da raça poodle, estava em uma casa no Parque João Maria, onde uma moradora do bairro a guardou até que encontrasse a dona. A devolução foi feita para os proprietários depois que a mulher viu uma matéria jornalística relatando o desaparecimento do bicho. Em conversa com a equipe de reportagem do jornal O Milênio, Samara Azevedo, dona do animal, agradeceu a população que participou da campanha que terminou no reencontro. “Agradeço imensamente a cada pessoa que compartilhou. Sem vocês eu não teria conseguido! Quero continuar mantendo contato com todo mundo, pois esse reencontro merece ser comemorado. Agora é aproveitar muito a volta da minha bebê para casa”, escreveu.

Meg ficou 10 dias desaparecida. Ela sumiu depois que foi levada para o serviço de banho e tosa na clínica, mas desapareceu dentro do estabelecimento. O tosador disse ter deixado Meg em uma caixa de transporte quando acabou o banho e foi ao banheiro, mas quando ele saiu, a cadela não foi mais vista. Centenas de moradores participaram da campanha compartilhando nas redes sociais para ajudar a encontrar o animal, que está bem e não sofreu nenhum ferimento.

Redação
Redação Administrator
O Milênio