Apesar da eliminação, lateral-direito do Goytacaz ganha destaque no 1º turno

O Goytacaz não avançou para a semifinal do 1º Turno da Série B1 do Campeonato Carioca e frustrou uma grande parte dos torcedores, mas alguns jogadores do time chamaram a atenção. Entre eles, está o lateral-direito, Anderson Mello, que foi um dos destaques do time e ganhou notoriedade os torcedores.

O atleta foi elogiado por ter um bom apoio no ataque e também por ter uma boa recomposição na defesa. O jogador, que atuou pelo Resende em 2019, conversou com a equipe de reportagem do jornal O Milênio e falou sobre como foi o início do campeonato vestindo a camisa do time campista. “Eu particularmente saí muito feliz com o desempenho nessas três últimas partidas, nível de evolução muito bom e tenho certeza que se continuarmos nessa evolução brigaremos sem dúvida pelo título”, afirmou.

Anderson também falou sobre o retorno aos gramados após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus e também comentou sobre a ausência da torcida nos jogos. “No início foi um pouco difícil porque além de ter 6 meses que não fazia uma partida oficial por causa da pandemia, vinha de uma Primeira Divisão do Carioca que é totalmente diferente da segunda, mas jogo a jogo estou melhorando em todos os aspectos. Apesar de não estar tendo contato com o torcedor, antes de vir, procurei buscar informações sobre a história do clube e sua torcida. Vi que era uma torcida fanática e que cobra muito. Apesar das dificuldades eles tem nos apoiado e acreditado no nosso trabalho”, concluiu.

O Goytacaz não se classificou para a semifinal, mas alguns jogadores se destacaram

Redação Administrator
O Milênio

Comentários