Ao lado de Arnaldo, Caio Vianna confirma candidatura para o cargo de prefeito de Campos

Mais um político confirmou oficialmente a pré-candidatura para a Prefeitura de Campos. Neste sábado (12), Caio Vianna foi confirmado como candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) durante a convenção partidária. Ao lado de Caio, esteve o pai, Arnaldo Vianna, que já comandou a prefeitura de Campos entre 1998 e 2004.

Através de uma rede social, Caio comemorou a confirmação. “Aguardei muito por este momento! Hoje, o PDT, em convenção conjunta com o PL, confirmou a minha candidatura para Prefeito de Campos. Estou muito honrado e feliz com a confiança que o meu partido deposita em mim. Os próximos dias serão de muito trabalho e dedicação. Campos precisa voltar a sorrir e eu lutarei bravamente pelos direitos da população. Juntos por Campos!”, finalizou.

Caio disputou as últimas eleições para prefeito em 2016, e conseguiu alcançar o terceiro lugar com 31.360 votos. Até o momento, Caio não divulgou oficialmente o nome de um pré-candidato a vice-prefeito. As pré-candidaturas que foram oficializadas até o momento são de: Alexandre Tadeu (Republicanos); Jonathan Paes (PMB); Rafael Diniz (Cidadania) e Claudio Rangel (PMN).

Redação
Redação Administrator
O Milênio