Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19 e se afasta do “Mais Você”

A foto mostra Ana Maria Braga durante uma gravação na TV Globo #Pracegover - Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo Fabricio Battaglini no “Mais Você” desta segunda-feira (5). Com o afastamento de Ana, o repórter foi responsável por comandar o programa.

“A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem”, destacou o repórter do programa. Logo após a confirmação, Fabrício conversou ao vivo com a apresentadora, direto do hospital.

“Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripinha. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo”, contou Ana.

A apresentadora informou ainda que descobriu que estava com a doença ao fazer o teste semanal, assim que chegou pela manhã aos estúdios, na Globo, para gravar o programa.

“Deu positivo. Vim aqui [no hospital] só pra conferir. Estou ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha.” Ana Maria relatou que são sintomas foram mal-estar, dor de garganta e indisposição. Ela ainda declarou que não estava sentindo cheiro de perfume. “É uma coisa meio congestionada. Agora preciso cuidar.

Nas redes sociais, a apresentadora deixou mensagens para os fãs e destacou que está bem. A jornalista tomou as 2 doses da vacina contra o coronavírus.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários