Amigos e familiares homenageiam guarda de Cabo Frio que morreu vítima da Covid-19

Foto: Divulgação

Amigos e familiares do guarda municipal de Cabo Frio, Ezaquiel Pedro da Silva, de 36 anos, o homenagearam nesta sexta-feira (12). Ele morreu por consequência da Covid-19, na última quarta-feira (10), no hospital de campanha do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, para onde foi transferido e estava internado há uma semana

O corpo de Ezaquiel foi sepultado no cemitério Jardim dos Eucaliptos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ele deixou esposa e uma filha, de um ano. As viaturas da Guarda Municipal seguiram com a sirene ligada atrás do carro que levava o guarda.

Em um texto publicado na página oficial da Guarda, os companheiros de trabalho lamentaram a morte de Ezaquiel. “Sei que nada irá apagar ou fazer desaparecer a falta que você já está fazendo entre nós. Acordar sem um irmão de farda é doloroso para todos nós, o que nos conforta é saber que está com o Senhor e sem sombra de dúvidas conversando com Deus. Você foi um exemplo para todos nós, e com certeza foi um grande exemplo também para a sua família”, escreveu um dos colegas de trabalho.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários